Pinhão – Secretaria de Assistência Social realiza homenagem alusiva ao Dia Internacional da Mulher.

A secretaria de Assistência Social realizou uma homenagem às mulheres, na noite de sexta-feira, 09 de março, nas dependências do Espaço Kallabary. O encontro contou com a presença do prefeito Odir Gotardo, da Secretaria de Assistência Social Maria do Belém Syroka, dos demais secretários municipais, vereadores e mulheres de diversos segmentos da sociedade.

O evento alusivo ao Dia Internacional da Mulher contou com palestras, dança e apresentações circenses, proporcionando momentos de confraternização e alegria para as mulheres pinhãoenses.

“Foi uma noite especial e eu agradeço a presença de todos neste evento feito com muito carinho para todas as mulheres, que contribuem diariamente para o desenvolvimento do nosso município”, disse a secretária de Assistência Social.