Pinhão – Secretaria de Educação convoca universitários para atualização e confecção de carteirinhas.

A Secretaria de Educação e Cultura de Pinhão convoca os universitários que utilizam o transporte escolar, para atualizar e confeccionar as carteirinhas para o ano de 2018. Os universitários têm até o dia 02 fevereiro para comparecer na sede da secretaria de Educação, situada no prédio do Paço Municipal, no horário das 08h00min às 11h30min e das 13h00min as 17h00min.

O documento é necessário para utilização do transporte disponibilizado pela Prefeitura de Pinhão aos estudantes que frequentam as universidades localizadas no município de Guarapuava.

Para efetuar atualização ou confecção das carteirinhas é necessário que o estudante esteja munido de:

Cópia da carteira de identidade;

Comprovante ou atestado de matrícula;

Foto 3×4.