Pinhão – Secretaria de Educação divulga 1º Consulta Pública da Educação de 2018.

A secretaria de Educação divulga 1ª Consulta Pública da Educação do ano de 2018. O tema a ser discutido é a avaliação e monitoramento do Plano Municipal de Educação e seus respectivos desafios.

No local acontecerá o credenciamento de representantes de escolas, conselhos e entidades com representação no Fórum Municipal de educação.

A programação funcionará a partir da abertura oficial que será no dia 29 de Maio, às 19h e 00 min no Salão Paroquial da Igreja Matriz. Após a abertura, a Consulta Pública contará com uma palestra sobre o tema, bem como, o encaminhamento das atividades a serem realizadas no dia seguinte.

No dia 30 de Maio, a partir das 08h e 30min serão realizadas as inscrições nos 7 eixos de discussão e cada inscrito participará da conversa e discussão dos eixos nas salas designadas. Posterior a esta discussão, serão reunidos os 7 grupos com os 7 eixos discutidos e haverá a socialização e conclusão da Consulta Pública.