Pinhão – Secretaria de Esportes amplia programa de descentralização das modalidades esportivas.

A Prefeitura de Pinhão, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, esta ampliando o programa de descentralização das atividades esportivas. Em 2017 já foram beneficiadas as comunidades da região de Faxinal do Céu com as escolinhas de Judo e Futebol de Campo.

Com o objetivo tornar o esporte mais acessível à população, a Secretaria de Esportes iniciou as atividades da escolinha de Futsal no bairro Dois Irmãos, onde desde o inicio do ano de 2017, acontecem as aulas de aeróbica do programa Vida Ativa.

“Estamos muito felizes de conseguir alcançar mais um bairro com atividades esportivas. O esporte é muito importante não apenas para o desenvolvimento físico dos atletas, mas porque contribui para uma significativa melhora na qualidade de vida da população”, destaca o secretário municipal de Esporte, Josoel de Moraes (Joso).