Pinhão – Secretaria de Esportes promove 1º Torneio de Verão na Área de Lazer.

torneio de verão site

A Prefeitura de Pinhão, através das Secretarias de Esporte e de Indústria, Comercio e Turismo, promoverá o 1º Torneio de Verão de Futebol Sete na Areia. O evento esportivo vai acontecer no dia 25 de fevereiro e marca a reabertura da quadra de futebol de areia da Área de Lazer Municipal.

O regulamento e as fichas de inscrições para a competição já estão disponíveis na Secretaria de Esportes. O custo da inscrição é de 50 reais por equipe e segue até o dia 21 de fevereiro.

A premiação será de 100 reais para o terceiro lugar, 300 reais para o segundo e 500 reais para a equipe campeã. Ao final do evento serão sorteados diversos brindes para os atletas e para as equipes participantes.

“Uma das funções do esporte é promover o lazer a nossa comunidade e, com a reabertura da quadra de areia, vamos oferecer mais uma opção para as pessoas visitam a Área de Lazer Municipal em busca de descontração” destacou o secretário de Esportes Josoel de Moraes (Joso).

Segundo o prefeito Odir Gotardo, o objetivo é atrair mais pessoas para a Área de Lazer Municipal e assim promover o turismo no município. “A Área de Lazer Municipal ficou abandonado por vários anos e nós estamos aos poucos revitalizando o local para que a comunidade pinhãoense possa usufruir deste espaço publico e os turistas se sintam bem ao nos visitar”.

O evento conta com o apoio das lojas Ki Barato, Super 19,99, Loja do Igor, Casas dos Esportes, da Radio Pioneira FM 104,9 e das Secretarias de Agricultura, de Saúde e de Educação.