Pinhão – Secretaria de Indústria, Comércio Turismo anuncias novos cursos.

A Prefeitura Municipal de Pinhão, através da Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo, divulga a realização dois cursos gratuitos para a comunidade. Em parceria com o Sindicato Rural e com o SENAR, serão ofertados os cursos de fabricação de Geleias e de Derivados de Mandioca.

Nos dias 30 e 31 de agosto acontecerá o curso de Fabricação de Geleias. Já o curso de Derivados de Mandioca está programado para os dias 10 e 11 de setembro. Ambos serão realizando nas dependências do sindicato rural.

“O público alvo são pessoas que trabalham com manipulação de alimentos e proprietários de agroindústrias, porém qualquer pessoa que tenha interesse pode participar dos cursos”, explica o diretor de agroindústrias da Prefeitura de Pinhão, Sandro Nunes.

As vagas são limitadas e as inscrições podem ser efetuadas na Secretaria Municipal de Indústria e Comércio, localizada no hall de entradas da Prefeitura. Maiores informações podem ser obtidas através do telefone: (42) 3677 1926.