Pinhão – Secretaria de Saúde intensifica atendimentos odontológicos.

A Secretaria Municipal de Saúde, assumindo o compromisso de levar ações preventivas para a população, oferece atendimento odontológico semanalmente. Os Atendimentos são ofertados no Distrito de Santa Maria, na Clínica da Mulher e no Posto de Saúde Central.

O programa de Saúde Bucal atua cuidando de bebês, crianças,  adultos e idosos entre eles, crianças da Casa Lar, projeto Piracema, Caps,  Lar do Idoso, detentos,  APAE e gestantes.

“Contamos com várias especialidades que são encaminhadas para o CIS Guarapuava, com por exemplo, prótese,  endodontia,  periodontia, atendimento especial, cirurgia Buco Maxilo e implantodontia. explica a coordenadora técnica em saúde bucal da Secretaria Municipal de Saúde, Ana Jara.

“Os atendimentos odontológicos com foco especial na prevenção, demonstra o cuidado da atual administração com a população pinhãoense” destaca o secretário de Saúde, Beraldo Amaral.