Pinhão – Secretaria de Saúde realiza reformas da Unidade de Saúde do Bom Retiro.

A Secretaria Municipal de Saúde iniciou as reformas da Unidade de Saúde da localidade de Bom Retiro. Os trabalhos estão sendo realizado com recursos próprios e incluem a substituição do forro, construção de um nova sala, colocação de piso cerâmico, manutenção da rede elétrica e hidráulica, nova pintura e cerca.

Com as reformas e ampliação da Unidade, os moradores das comunidades assistidas pelos serviços oferecidos pela gestão terão mais tranquilidade e conforto nos atendimentos, além de garantir mais qualidade no trabalho dos profissionais.

Secretário de Saúde, Beraldo Amaral, explica que os postos são as unidades fundamentais para resolução de demandas da saúde no interior e nos distritos. “É muito importante que o posto funcione bem para que o restante da rede possa, por conseguinte, dar seus resultados. Um posto que funciona bem resolve até 80% dos problemas”. Beraldo destaca ainda que alem de uma estrutura confortável, a Secretaria de Saúde está investindo na humanização dos serviços de saúde pública oferecidos para a nossa gente.

 

Top