Pinhão – Secretaria Municipal de Educação emite Nota de Pesar e cancela atividades das escolas em virtude do falecimento da professora Adrilene Padilha Alves.

notadepesar1

A Prefeitura Municipal de Pinhão, através da Secretaria Municipal de Educação, vem a público manifestar em nome de toda a administração o mais profundo pesar pelo falecimento da professora Adrilene Padilha Alves, nesta quinta-feira, 08 de fevereiro, ao tempo em que presta condolências aos familiares e amigos enlutados pela irreparável perda.

Adrilene era funcionária efetiva há 08 anos, onde sempre prestou serviços relevantes a sociedade pinhãoense. Atualmente estava lotada na Escola Municipal Cecília Meireles.

Em virtude do ocorrido, as atividades nas escolas da Rede Municipal de Educação, que haviam retornado nesta quinta-feira, foram suspensas.