Pinhão – Secretária Municipal de Educação ofereceu Curso dos Brigadistas para funcionários.

Em ação da Secretária Municipal de Educação juntamente com auxílio da Defesa Civil, aconteceu o curso de formação e preparação dos brigadistas. O curso teve como principal objetivo formar profissionais da educação para compor as brigadas escolares nos estabelecimentos da rede de ensino, e pretende atender as alterações das demandas da Norma de Procedimento Técnico NPT 017- Brigada de Incêndio.

A formação aconteceu nos dias 13/04 e 14/04, contou com quatro turmas, mais de 120 cursistas, os quais além do curso teórico, também executaram as atividades práticas, como manuseio de mangueira de incêndio, manuseio de extintor, e outras atividades técnicas a serem executadas num caráter de urgência.