Pinhão – Secretário de Esportes entrega novos materiais esportivos para a escolinha de futsal do município.

   O Secretário Municipal de Esporte, Josoel de Moraes (Joso), visitou na terça-feira, 27 de fevereiro, a escolinha de futsal do município e na oportunidade entregou novos coletes para que os alunos utilizem durante os treinamentos.

   Somente a escolinha de futsal mantida pelo município atende mais de 80 crianças, mas de acordo com o secretário, outras modalidades também irão se beneficiar dos novos materiais esportivos.

   “Queremos proporcionar à inclusão de mais alunos e o fornecimento do novo material esportivo tem o objetivo de incentivar as categorias de base e melhorar as condições de treino das escolinhas do município” destacou Joso.

   A professora da modalidade de futsal, Tauana Aparecida Oliveira e o assessor de gabinete da Secretaria de Esportes, João Nery, também participaram da entrega dos novos materiais esportivos.

   Para participar das escolinhas do município basta ir até os locais de treinamento, de preferência acompanhado de um responsável e efetuar a inscrição. As escolinhas são 100% gratuitas.

Top