Pinhão – Secretário de Saúde realiza reunião com os motoristas

Na tarde de sexta-feira, 22 de fevereiro, o secretário de Saúde Ivonei Oliveira Lima realizou a primeira reunião com os motoristas da Secretaria neste início de ano.

Utilizando uma metodologia inovadora, denominada de “Mesa de Negociação” esta primeira reunião teve como pauta ouvir os profissionais em suas dificuldades, onde cada um pode se manifestar, apresentando as suas dificuldades para o secretário. Esta é uma nova proposta de reuniões com os funcionários.

“Primeiro nós ouvimos eles, acolhemos as suas reinvindicações, a partir de uma pergunta que fazemos no início da reunião: o que vocês pensam que precisa para que o trabalho possa se desenvolver de modo que o nossos usuários tenham um atendimento com mais qualidade?  Sempre que se faz reuniões com um setor ou um grupo de servidores o normal é que se apresente uma pauta de cobranças, ficando a impressão de que um fala e os demais ouvem, então, por meio desta nova proposta, nós optamos por primeiro ouvir os funcionários dando a eles a oportunidade de opinarem sobre os problemas que enfrentam dentro da rotina de trabalho”, conta Ivonei.

Os profissionais fizeram várias sugestões para que o trabalho do setor de transporte da Secretaria de Saúde tenha mais qualidade e uma das maiores preocupações é com a manutenção preventiva da frota, além da definição de no máximo 02 motoristas por veículos.

“Já pretendemos atender algumas pequenas reivindicações que são perfeitamente possíveis, pelo fato de que são de baixo investimento. Nas próximas reuniões já vamos apresentar os primeiros resultados da nossa mesa de negociação e o que nós esperamos deles, tendo sempre o diálogo como a ferramenta para discutir os problemas e juntos e chegar à melhor solução, concluiu Secretário.

Top