Pinhão – Segue o cronograma de pavimentação da Rua São Jorge no bairro São Cristóvão

A obra de pavimentação da Rua São Jorge, no bairro São Cristóvão, segue ganhando forma e avançando conforme o cronograma, com o inicio da terceira quadra de calçamento. Toda a extensão da pavimentação terá um investimento de aproximadamente R$300 mil reais, valor este obtido por meio de emenda parlamentar do deputado Ênio Verri.

O Secretário Valter Israel, chefe da Pasta de Meio Ambiente, Urbanismo e Habitação, lembra que o cronograma de execução continua também com a construção das calçadas.

“Além da pavimentação da rua, a obra também contempla a construção de calçadas em ambos os lados da via. O cronograma sofreu um alteração por conta da necessidade de uma correção na primeira quadra, mas agora os trabalhos seguem normalmente”.

Paralelo a este investimento, o bairro São Cristóvão já recebeu outras obras nos últimos três anos, como explica o prefeito Odir Gotardo.

“No bairro São Cristóvão nós realizamos a ampliação do CMEI Tia Clarinha, a recuperação asfáltica da Rua Rio de Janeiro, a construção da nova Unidade de Saúde e agora estamos pavimentando a Rua São Jorge”.

O bairro também já foi contemplado com a construção da rede coletora de esgoto, a qual deverá estar em funcionamento ainda neste ano.

Top