Pinhão – Segurança dos alunos foi tema de reunião com motoristas do transporte escolar terceirizado.

Os motoristas do transporte escolar terceirizado foram convocados pela Secretaria Municipal de Educação, para reunião que ocorreu na manhã de segunda- feira, dia 01 de outubro de 2018, nas dependências do CTG Pala Gauderio.

A secretária de educação Maria Aparecida, deu início à reunião agradecendo a presença de todos e falando sobre a responsabilidade e importância dos motoristas, “pois esses transportam vidas”, palavras da secretária.

A importância da direção defensiva e o bom estado de conservação dos veículos foram os principais assuntos da pauta, situações fundamentais para que o serviço seja ofertado da melhor forma possível, primando sempre pela segurança dos alunos que utilizam o transporte.

“Foi um momento em que ressaltamos aos motoristas o cuidado e a responsabilidade que devem ter ao locomover as crianças que utilizam o transporte escolar”, destacou o prefeito Odir Gotardo.