Pinhão – Semana Literária iniciou nesta Segunda-Feira

Nos dias 16/04 à 20/04, acontece a Semana Literária. As ações da Secretaria Municipal de Educação juntamente com o Departamento de Cultura e Setor Pedagógico oferecem a todas as Escolas Municipais e CMEI’s, para alunos e professores, atividades voltadas a leitura, visita a biblioteca, exposição de livros, tenda de leitura, bate-papo com o autor, hora do conto, cinema Educativo em parceria com o CineSesc, atividades desenvolvidas pelos alunos do Curso de Formação de Docentes do Colégio Morski, oficina de Produção Literária para professores e outras ações e movimentações.

A secretária de Educação Maria Aparecida destaca “precisamos alavancar a questão literária em nosso Município promovendo atividades diferenciadas e lúdicas para nossos alunos, tendo em vista a importância da literatura no desenvolvimento educacional dos mesmos”.

Odir esteve participando da organização e das atividades. “Me sinto muito feliz por ver essas ações se concretizando de maneira organizada e bem planejada para os alunos do nosso Município”, destaca o Prefeito.