Pinhão – Setembro é mês de participar do Campeonato de Pesca Esportiva.

O mês em que acontece o Campeonato de Pesca Esportiva já iniciou, e esta cada vez mais perto a data do grande evento.

Este evento organizado pela Prefeitura Municipal de Pinhão e pelo Governo do Estado do Paraná, será voltado para  a pesca esportiva do peixe dourado, e pode se encaixar na modalidade pesca de barco, barranco ou caiaque.

O campeonato estadual estará em sua 5ª Etapa e junto a este, acontecerá a a 2º Edição do Campeonato Municipal de Pesca de Barranco.

O evento acontecerá no Alagado de Foz do Areia, em Pinhão. As inscrições funcionam da seguinte forma:

• Barco até 3 pessoas – 70 reais;
  • Pesca de barranco – 15 reais;
  • Caiaque – 30 reais.

Os 50 primeiros que realizarem as inscrições da pesca com barco, ganharão 1 camiseta por integrante, e de barranco, as primeiras inscrições ganharão 1 camiseta.

A premiação será:

• 1 gerador, troféu e medalhas para o 1º lugar;
  • Troféu e medalhas para o 2º e 3º lugar;
  • Medalhas para os 4º e 5º colocados.

Durante o evento acontecerão sorteios de 1 barco, 1 gerador e outros diversos brindes, vem participar deste momento de lazer e descontração.