Pinhão – Diversas atividades marcam o Dia da Independência.

As atividades alusivas ao Dia da Independência, comemorado no dia 07 de setembro, foram realizada de forma diferente em Pinhão. Várias atividades cívicas foram realizadas na Praça Darci Brolini o dia todo.

No período da manhã a comunidade pode assistir as apresentações da Banda  e do Ballet Municipal, além disso os alunos da Escolinha Furacão se apresentaram na Mini Arena. A programação teve continuidade no período da tarde com brincadeiras para as crianças e a realização do primeiro Torneio da Independência, o qual foi organizado pela ACOMUP – Associação Comunitária dos Moradores de Pinhão.

O evento contou com a participação do vereador Lindomar Paulo do Nascimento, da diretora de Cultura Daniele Lima, do presidente da ACOMUP Adir Amaral, da chefe de gabinete da Prefeitura Vilma Kitiki e do vice-prefeito Beraldo Nunes do Amaral.

“Com esta programação temos objetivo de fazer a integração da família, envolvendo pais, filhos e comunidade em geral através atividades recreativa e de lazer, tendo como tema a Independência” destacou o vice-prefeito, Beraldo Nunes do Amaral.