Pinhão – Vamos andar de trenzinho no domingo!

Neste domingo, 22 de dezembro no período das 9 horas às 15 horas a Aciap – Associação Comercial e Empresarial de Pinhão, Prefeitura Municipal e Rádio Pioneira estarão promovendo passeios de trenzinho pelas ruas centrais da cidade. Traga suas crianças que o passeio é de graça e venha desfrutar de  mais uma atividade das festividades natalinas.

Devido ao curto  espaço de tempo para a realização de licitação, o prefeito e secretários se reuniram fizeram uma “vaquinha” para cobrir a parte do município e garantir a alegria da criançada.

Roteiro

Sai da frente do Pinhão Park Hotel na Praça Darci Brolini, contorna o lago, segue pela Rua 7 de Setembro. Dobra na rotatória do Nosso Supermercado, na Rua XV de Dezembro, seguindo pela Avenida Trifon Hanycz até o trevo principal. Retorna pela Avenida até a rotatória da Loja Kibarato, contorna à esquerda indo pela Rua Francisco Dellê até a Rua Frei Corbiniano, na qual retorna ao ponto de partida.

Texto: Redação Fatos do Iguaçu