População poderá efetuar o recadastramento biométrico no feriado do dia 02 e no sábado 04/11.

IMG_9608-810x540-810x540

  Os municípios de Pinhão e Reserva do Iguaçu seguem com o cronograma de recadastramento biométrico dos eleitores e, com o objetivo de intensificar os atendimentos, o Fórum Eleitoral abrirá no feriado do dia 02 de novembro e no sábado dia 04.

   O recadastramento no município teve início no dia 3 de agosto e termina no dia 24 de novembro. A procura ainda é considerada baixa e foi o que motivou a equipe a equipe da 160ª Zona Eleitoral estender o atendimento.

   Quem ainda não procurou o local, corre o risco de ter o título de eleitor cancelado, por isso, esse feriado e o sábado serão uma oportunidade para ficar em dia com a Justiça Eleitoral. A preocupação maior que os eleitores devem ter é que com o cancelamento do título, que resulta em problemas para receber os benefícios sociais como o Bolsa Família.

   O cidadão ainda fica proibido de assumir cargo de concurso público, já que para isso é exigido o documento regularizado. Além disso, o eleitor também não poderá financiar carros e/ou casas em instituições financeiras e não poderá fazer a emissão de passaporte.

 

Foto: Jornal Fatos do Iguaçu

Top