Praça do Escoteiro passa por reformas e obras seguem em ritmo acelerado

DSC_6995

A Praça do Escoteiro em Pinhão vem passando por um processo de revitalização para que volte a oferecer entretenimento com conforto e aos frequentadores. As Obras e Serviços iniciaram xxx deverão estar concluídos ainda neste ano

De acordo com o secretário administração Otto Danzer, além da ampliação, o espaço receberá novos bancos, jardinagem, piso adaptado e uma academia ao ar livre.

Após alguns anos de abandono, a Praça passa por essa reforma e será devolvida à população totalmente repaginada. “Prefeitura e comunidade estão unidas nesse trabalho, transformando a praça novamente em um lugar que vai dar uma melhor qualidade de vida aos moradores da região” destacou o prefeito Odir Gotardo.

O espaço também será local de encontro para o Grupo de Escoteiros Pinhão.