Prefeito e secretários participam de audiência pública promovida pela Sanepar em Pinhão.

A Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar) prestou contas do trabalho realizado em Pinhão, por meio de uma audiência pública na noite de quinta-feira, 27 de julho, nas dependências do Colégio Morski, e reuniu diretores da estatal, vereadores, secretários, o prefeito Odir Gotardo e a comunidade em geral.

“O debate com a população é agora ainda mais importante, pois diversas obras de saneamento estão previstas para o município de Pinhão, resultado do bom diálogo que estabelecemos com a atual administração”, avalia o gerente regional da Sanepar, Evandro Marcos Dalmolin.

Depois de uma breve explanação da Sanepar, o público presente pode fazer perguntas aos representantes da Companhia. A maioria dos relatos apresentados refere-se à tarifa mínima, a constante falta de abastecimento de água nos bairros mais altos e a necessidade de ampliação da rede coletora de esgoto.

“Essas ações são importantes para população e para nossa cidade. Por isso, é importante que a sociedade e as instituições interessadas participem desse debate e apresentem as suas sugestões”, ressalta Odir Gotardo, prefeito municipal.