Prefeito Odir assina convênio com o governo do Paraná para investimentos em saneamento básico em Pinhão.

Na manhã de quinta-feira, 25 de maio, o Prefeito Odir Gotardo e o secretário de Transportes e Obras, Denílson de Oliveira, participaram na cidade de Ponta Grossa, da assinatura da ordem de serviço para investimentos em saneamento básico de cerca de 1,5 bilhão.

O evento contou com a presença do governador Beto Richa, deputados, secretários de estado e prefeitos dos demais municípios beneficiados com os recursos.

Para Pinhão, os recursos giram em torno de cinco milhões, os quais devem ser investidos no sistema de captação e tratamento de água.

O prefeito Odir Gotardo destacou a importância dos investimentos em Pinhão. “O número residências atendidas pela rede coletora de esgoto ainda é muito baixo, mas no que diz respeito ao saneamento básico, o principal problema está relacionado ao abastecimento de água, pois a população sofre com o desabastecimento frequentemente. A aplicação destes recursos vai nos permitir solucionar uma problemática de vários anos em nossa cidade” declarou Odir.