Prefeito Odir Gotardo recebe autorização para licitar compra de equipamentos.

Nas dependências da Câmara de Vereadores de Pinhão, na manhã de sábado, 05 de agosto, foi entregue ao prefeito Odir Gotardo, a autorização para licitar a compra de equipamentos para a Secretaria de Transportes. Os valores estarão sendo disponibilizados pelo governo do estado por meio de uma indicação do deputado Hussein Bakri.

“Fico feliz por contribuir com o município de Pinhão indicando recursos que vão trazer muita qualidade de vida para a população”, frisou o Hussein.

“Estávamos aguardando autorização para adquirir estes equipamentos, pois vão auxiliar significativamente na manutenção das estradas rurais, as quais já estão sendo recuperadas. Fizemos nossa parte mantendo o transporte universitário gratuitamente e, além disso, ainda adquirimos novos ônibus. Nosso objetivo principal é evitar que os alunos do interior sejam impedidos de ir para a escola, seja falta de estrada ou por falta de transporte”, declarou Odir.