Prefeito Odir Gotardo recebe autorização para licitar compra de equipamentos.

DSC_8738

Nas dependências da Câmara de Vereadores de Pinhão, na manhã de sábado, 05 de agosto, foi entregue ao prefeito Odir Gotardo, a autorização para licitar a compra de equipamentos para a Secretaria de Transportes. Os valores estarão sendo disponibilizados pelo governo do estado por meio de uma indicação do deputado Hussein Bakri.

“Fico feliz por contribuir com o município de Pinhão indicando recursos que vão trazer muita qualidade de vida para a população”, frisou o Hussein.

“Estávamos aguardando autorização para adquirir estes equipamentos, pois vão auxiliar significativamente na manutenção das estradas rurais, as quais já estão sendo recuperadas. Fizemos nossa parte mantendo o transporte universitário gratuitamente e, além disso, ainda adquirimos novos ônibus. Nosso objetivo principal é evitar que os alunos do interior sejam impedidos de ir para a escola, seja falta de estrada ou por falta de transporte”, declarou Odir.