Prefeitura constrói bueiros para melhorar escoamento da água das chuvas e conservar estradas rurais.

IMG-20171204-WA0135

A Prefeitura de Pinhão, através da Secretaria de Transportes, continua investindo na recuperação de estradas rurais. Nesta semana foi construído um bueiro, desta vez na estrada do Olaria, próximo a Santa Terezinha, beneficiando centenas de moradores da região.

A construção do bueiro  teve objetivo de fazer o escoamento das águas de forma a evitar alagamentos, facilitando o tráfego de veículos e pedestres. De acordo com os moradores, no período das chuvas fortes o trecho recuperado pela Prefeitura Municipal ficava completamente alagado.

“Manter as estradas em condições adequadas de tráfego é uma das prioridades da atual administração”, declara o secretário Denílson de Oliveira.