Prefeitura de Pinhão fará mutirão para entrega de documentos emitidos no Paraná Cidadão.

DSC_5661

A Prefeitura de Pinhão promove na próxima sexta-feira, 11 de agosto, a distribuição dos documentos emitidos durante a feira de serviços do Paraná Cidadão. O mutirão vai acontecer das 8 às 17 horas, no posto de identificação, anexo a Secretaria de Esportes.

Os documentos emitidos no Paraná Cidadão já estão à disposição da população, mas na sexta feira, o trabalho será dedicado exclusivamente para efetuar a entrega destes documentos.

Foram emitidos 1207 CPF e 642 RG. Além disso, a comunidade pode ter acesso rápido e fácil a diversos outros serviços. “São serviços que com certeza fizeram a diferença para a população. O evento foi muito movimentado durante os três dias e mostrou o quanto essa ação é importante para as pessoas”, declarou o prefeito Odir Gotardo.