Prefeitura de Pinhão inicia entrega de mais de sete mil mudas de árvores frutíferas.

DSC_8425

A Prefeitura de Pinhão, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura, iniciou na segunda-feira, 01 de agosto, a entrega de mais de sete mil mudas de árvores frutíferas.

A ação tem o objetivo de incentivar a diversidade de cultivares nas propriedades rurais. As mudas serão destinadas para as famílias por meio das associações.

Para o secretario de Agricultura,  Darci Jocoski, o incentivo da Prefeitura na área frutífera é muito importante para as famílias pinhãoense. “Com esse programa cria-se oportunidades para que as famílias possam adquirir  as mudas com mais facilidade. Além de incentivar o plantio de diversas espécies nos pomares”, comenta Darci.