Prefeitura e Conselho de Turismo elaboram Rota Turística em Pinhão

_DSC0289

Para incentivar o turismo, a Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Indústria Comércio e Turismo, em parceria com o Conselho Municipal de Turismo, está elaborando ações que visam a aumentar a permanência dos turistas em Pinhão.

Na quinta-feira, 03 de Agosto, uma comissão, formada por profissionais ligados ao turismo, deu início à avaliação do primeiro roteiros turísticos no município. A programação contemplou visitas em hotéis, oficinas de artesanatos, pontos gastronômicos, Museu Municipal e Jardim Botânico.

“As visitas fazem parte do nosso trabalho para desenvolvimento de cada atrativo, para que, a partir de sugestões, eles se estruturem e atinjam todo potencial que possuem”, destaca o secretário de Indústria, Comercio e Turismo, Enderson Mucelini (Igor).

As atividades fazem parte do projeto Pinhão Turístico e visando o desenvolvimento das demais regiões do município, outros roteiros deverão ser elaborados na sequencia.