Prefeitura inicia Calçamento no bairro Dois Irmãos.

DSC_8915

A Prefeitura de Pinhão continua com a execução de várias obras importantes no município, dentre elas a pavimentação poliédrica de ruas.

Nesta semana, iniciou-se os serviços de pavimentação com calçamento no Bairro Dois Irmãos, mais especificamente na rua 21 de Abril, cuja obra melhorará significativamente a qualidade de vida das pessoas que por lá transitam. Além disso, a rua é o principal acesso para a Escola Santa Terezinha.

“A obra que se inicia no Bairro Dois Irmãos é prova da seriedade que estamos tendo com as obras municipais, e do quesito técnico. Este calçamento além de facilitar a trafegabilidade, vem acompanhado com rede de drenagem pluvial, para solucionar problemas como alagamentos”, destaca o secretário de Obras e Transportes, Denílson de Oliveira.

Essa já é a segunda rua que a atual administração está realizando obras de pavimentação poliédrica e o Prefeito Odir Gotardo, afirmou que o calçamento das ruas 21 de abril e Abel Ferreira,  irão trazer grandes benefícios à população. “Queremos com essas obras melhorar a qualidade de vida da população, valorizar e embelezar mais a nossa cidade.”, frisou o Prefeito Odir.