Problema antigo no bairro Nossa Senhora Aparecida começa a ser solucionado pela Prefeitura de Pinhão.

DSC_7761

Dando continuidade aos trabalhos para solucionar os problemas de alagamentos que alguns bairros do município sofrem há anos, a Prefeitura Municipal iniciou mais uma obra nesta semana, mais especificamente na terça-feira, 05 de dezembro.

Desta vez os moradores da Rua Dezenove de Novembro, no bairro Nossa Senhora Aparecida,  poderão comemorar o fim dos alagamentos, para isso, a Secretaria de Obras está construindo um manilhamento duplo para escoar de forma correta a água das chuvas.

A dona Maria diz que essa é a primeira vez que os moradores estão se sentindo valorizados. “Pela primeira vez, uma administração pública olhou por nós, estávamos esquecidos”, finaliza.

O secretário de Obras, Denílson de Oliveira, enfatiza que esta obra é requerida pela população local há muitos anos, pois eles sofrem com as enchentes no trecho constantemente. “A Secretaria de Obras está realizando esse serviço para solucionar um problema antigo da comunidade, de pouco a pouco vamos atendendo todas as regiões que passam por esse tipo de transtorno”, destacou.