Representantes da SANEPAR apresentam projetos da companhia ao prefeito Odir.

O Gerente regional da SANEPAR, João Edson de Lima e seus assessores, realizam uma visita ao município de Pinhão e participaram de uma reunião com o prefeito Odir na tarde de quarta-feira, 11 de janeiro.

Durante a reunião que aconteceu no gabinete do prefeito, João Edson apresentou o projeto da SANEPAR para construir uma nova estação de coleta e tratamento de água.

O prefeito Odir falou do contrato entre o município e a SANEPAR e das demandas relacionadas ao saneamento básico, principalmente sobre a necessidade de ampliação da rede coletora de esgoto. Nesse sentido, João Edson comentou que será preciso construir elevatórias, para que seja possível coletar esgoto em alguns pontos da cidade.

Além do prefeito, o secretário de transportes e obras, Denilson de Oliveira e de administração, Ricardo Druchack, também participaram da reunião.