Secretaria de Esportes promove 2ª Copa Regional de Xadrez Rápido.

Xadrez

A Secretaria Municipal de Esportes  realizará a 2ª Copa Regional de Xadrez Rápido no dia 19 de Agosto, a partir das 10 horas no Ginasião, em Pinhão. A concentração dos enxadristas será às 8h30min no local da competição.

Os enxadristas podem participar nas categorias sub-8, sub-10, sub-12, sub-14, sub-16, sub-18 e Absoluto. As Inscrições seguem até dia 16 de agosto, exclusivamente na Secretaria e Esportes, das 8h às 11h30min e das 13h às 17h.

“O objetivo do evento será fomentar a modalidade de xadrez em toda a região, além de mostrar o esporte à população Pinhãoense e promover uma grande confraternização entre os jogadores” explica a coordenadora do Departamento de Recreação, Celina Campo da Silva.

“Será um grande evento e aproveito para convidar a população Pinhãoense a prestigiar o torneio que, além dos atletas de nossa cidade, contará com participantes de várias cidades da região. A entrada é totalmente gratuita e tenho certeza que o evento será um grande sucesso”, afirmou o secretário municipal de Esportes, Josoel de Moraes (Joso).