Vala do Aterro Sanitário municipal deverá ser utilizada em breve.

DSC_6832

O diretor do Departamento de Meio Ambiente de Pinhão, Valter  Israel,  visitou as obras de construção da vala do Aterro Sanitário da cidade, na tarde de segunda-feira, 20 de novembro.

O Aterro já está sendo utilizado para transbordo e separação de materiais recicláveis e agora a prefeitura se prepara para iniciar o processo de compostagem e utilização da vala para deposito dos rejeitos.

“Nós da atual administração herdamos um lixão a céu aberto interditado, portanto, a utilização do Aterro Sanitário é resultado da realização de um trabalho sério, o qual em menos de um ano, soluciona um problema de vários anos em Pinhão”, destaca o diretor do Departamento de Meio Ambiente, Valter Israel.