ūüďöūüďä”Equipe pedag√≥gica da Secretaria Municipal de Educa√ß√£o e Cultura compartilha resultados da Avalia√ß√£o de Flu√™ncia Leitora em semin√°rio em Curitiba.”

‚ú®ūüŹęNa quinta feira, dia 18 de maio de 2023, a equipe pedag√≥gica da Secretaria Municipal de Educa√ß√£o e Cultura estiveram presente no 1¬ļ Semin√°rio da SOCIALIZA√á√ÉO DOS RESULTADOS DA 1¬™ AVALIA√á√ÉO DE FLU√äNCIA LEITORA em Curitiba. ūüďöūüóíÔłŹNo dia de ontem, foi analisado dados da Avalia√ß√£o de Flu√™ncia dos 2¬ļ anos da rede municipal, da primeira etapa que ocorreu na √ļltima semana de mar√ßo.ūüĒćūüí°Depois de analisados os √≠ndices, a Smec far√° algumas orienta√ß√Ķes aos diretores e pedagogos das escolas. Em junho teremos a 2¬™ etapa desta avalia√ß√£o.

Pular para o conte√ļdo