No ultimo dia 16 de agosto no Departamento de Pessoal e Recursos Humanos da Prefeitura de Pinhão, o Sr. João Batista de Oliveira recebeu das mãos do responsável pelo Departamento Antonio Alexandre Rodrigues de Souza, no ato representando o Prefeito José Vitorino Prestes, um certificado de Honra ao Mérito pelos serviços prestados a esta municipalidade : “Durante esses 36 anos, 10 meses e 9 dias o Sr. João Batista desempenhou com esmero a sua profissão e hoje a Administração de Pinhão na pessoa do prefeito municipal presta essa singela homenagem , e assim como outros servidores que desempenharam muito bem suas funções e hoje encontram-se aposentados , queremos através do João Batista render nossa homenagem a todos.” Disse Alexandre.