O Secretario de Agricultura Albino Neto, o Vice prefeito Valdecir Biasebetti , o Secretário de Administração Leandro Ferreira dos Santos e o Procurador do Município Dr. Sergio Lopes, estiveram na comunidade de guarapuavinha no ultimo dia 07 de Janeiro , para efetuar a entrega de um trator New Holand 100cv, para a Associação Rural de moradores daquela comunidade , o presidente da Associação Sr. José Laurentino dos Santos recebeu o termo de cessão de bem publico a titulo gratuito , para o melhor andamento dos trabalhos dos produtores da comunidade , a entrega contou ainda com a presença dos associados que serão beneficiados com esse trator.

O Secretário de Agricultura e Pecuária Albino Neto iniciou as falas dizendo: ” Estamos a poucos dias á frente da secretaria mas já podemos dizer que estamos avançando nos projetos para esta gestão , calcário , aveia , silagem , inseminação artificial, apoio técnico em todos os seguimentos serão a base do nosso trabalho diante da secretaria e nos colocamos a inteira disposição da comunidade em especial aos moradores membros desta e das demais associações rurais

O vice Prefeito Valdecir Biasebetti representando o prefeito Vitorino disse: ” A partir de agora somos uma administração voltada para o nosso povo o embate politico terminou no dia 15 de novembro e nós Vitorino e Biasebetti vamos trabalhar em prol de toda nossa população, quero aproveitar para dizer a esta comunidade que estamos a disposição para tratarmos assuntos referentes as associações , aos anseios da comunidade interiorana e também de toda nossa cidade , parabéns á comunidade por esta conquista e que através desta venham muitas outras , quando o povo se une as realizações acontecem.

O Presidente da Associação Sr. José Laurentino dos Santos em nome da comunidade agradeceu a todos os envolvidos e falou da importância do apoio da administração municipal para as comunidades do interior.