A Delegação de atletas do Grupo Sorriso e Vida do Município de Pinhão, esteve participando do Encontro Estadual da Pessoa Idosa no Município de Cornélio Procópio. Do dia 18/04 ao dia 20/04 os atletas estiveram em quadra nas disputas do Basquete Relógio, Voleibol Câmbio e Voleibol no Escuro. Modalidades estas que fazem parte dos Jogos da Integração do Idoso (JIIDO) que acontece anualmente em Guaratuba. Além dos jogos nossas queridas atletas participam de palestras sobre envelhecimento e saúde mental, além é claro de darem um verdadeiro show de alegria, entusiasmo e dança no Festival de Talentos. Foram dias de muito aprendizado e nossas atletas trazem na bagagem muitas experiências, novas amizades e um grande potencial no esporte.

O Delegação de Atletas do Grupo Sorriso e Vida tiveram o apoio constante da Secretaria Municipal de Assistência Social apoiada pela Secretária Municipal Srª Josiane Prestes e também contaram com o apoio dos secretários municipais Jair Gonçalves(Taquara, Secretaria de Esportes e Lazer), Alain Cesar Abreu(Secretaria de Saúde), e colaboradores das secretarias nominadas.

A Delegação e equipe geral que estiveram no evento, agradecem a participação de todos os Municípios participantes:

São José dos Pinhais, Guaratuba,  Coroados,  Cornélio Procópio, Rancho Alegre, Sertaneja, Guaratuba – José Richa.