A Praça é Nossa! Domingão de muita Alegria!

No dia de ontem, 11 de Dezembro de 2022, realizou-se mais um dia de festa e alegria para as crianças e família em geral. Evento esse em preparativos as comemorações do 58º ano de Emancipação Política de Pinhão. A festa estava muito linda com participação das crianças com seus pais. Apesar de terem que encerrar mais cedo que o previsto devido a chuva que ocorreu nesse período. Mesmo assim o evento foi um sucesso, muitas crianças levaram para casa uma bicicleta e todos que lá estavam, ganharam pipoca, algodão doce e geladinho. As autoridades que estiveram prestigiando o evento foram o Secretário de Esporte e Lazer Jair Taquara, Vice-prefeito Valdecir Biasebetti e o Secretário de Indústria, Comércio e Turismo Jocelino Vitorino Alves. O Secretário Jair Taquara agradece a parceria da Secretaria de Meio Ambiente, Obras e Urbanismo em nome Osmar Piva, Secretaria de Saúde Alain Cesar Abreu, sua equipe e voluntários que trabalharam incansavelmente para o brilho do evento e principalmente a participação das crianças e aos pais pela participação.