O Projeto “Linhas e Laços” tem como objetivo reunir mulheres de bairros e comunidades e levar até elas cursos de artesanato, os quais são as LINHAS, e através deles fortalecer o vínculo entre as mulheres, criando assim LAÇOS afetivos entre elas.

É um grupo de acolhimento, afeto e rede de apoio fornecido pela equipe da Secretaria Municipal da Mulher. Além disso, o curso de artesanato fornecido será uma forma de renda a elas para que futuramente possam produzir e vender seus próprios produtos, gerando assim sua autonomia financeira.

O projeto iniciou com seu primeiro grupo de mulheres no Bairro Recanto Verde e logo estará sendo expandido para outros bairros e comunidades do interior de nosso Município. A Secretaria Municipal da Mulher de Pinhão tem muito orgulho de poder acolher as mulheres através desse Projeto tão importante e acredita que o atendimento com afeto é um direito de todas as nossas mulheres, TODAS!!!