A Secretária Municipal de Saúde Preocupada com a Saúde Psicológica de seus usuários, realizou na tarde de segunda-feira (19/06), na comunidade de São Roque, em parceria com a Secretária de Assistência social, uma Ação sobre Saúde e Bem Estar.Foram abordados os temas sobre Depressão, ansiedade e a importância da alimentação saudável e da atividade física na qualidade de vida. Durante as palestras foram realizados algumas técnicas de relaxamento, meditação e exercícios de fisioterapia. Participaram do Evento a Equipe do ESF São Roque, a Psicóloga Mariana A Batista, a Fisioterapeuta Mariane Vieira e o Médico Dr Rodrigo Starling.

Para o Secretário Alain Cesar Abreu, esses trabalho diferenciados que vem sendo desenvolvido com a equipe multiprofissional do Centro de Especialidade da Secretária Municipal de Saúde, visa apoiar e fortalecer as equipes da Atenção Primária, no atendimento da nossa população, facilitando o acesso, ampliando o cuidado e oferta de serviços aos pacientes do interior do município, que na maioria das vezes tem dificuldade em se deslocar até a cidade. Contamos com uma excelente equipe de profissionais capacitados, para atender essas demandas e oferecer a população um atendimento humanizado e com qualidade. Finalizou.