Alunos da Rede Municipal visitam Setores da Prefeitura Municipal de Pinhão

Na manhã desta quinta-feira, 06 de setembro de 2022, Secretário de Educação João Maria Camargo, recebeu a visita das professoras Roseli, Paula, Pedagoga Lucineia e dos alunos do 3º ano da Escola Municipal Professora Eroni. Os alunos ainda visitaram o Gabinete do Prefeito, Secretaria de Administração, Finanças, Planejamento, T.I, Jurídico, Compras, RH, Assistência Social, Setor de Tributação, Departamento de Cultura, Imprensa, sala de Licitações, salas da Equipe Pedagógica, Reuniões, Documentação, Nutrição e por último a sala do Secretário de Educação. O objetivo da visita é em relação ao trabalho de fixação dos conteúdos trabalhados em sala de aula relacionados aos 3 (três) poderes. A Equipe da Secretaria de Educação agradece ao empenho e a iniciativa dos professores preocupados com um ensino de qualidade aos educandos. Agradecemos a visita. Voltem sempre!