Ano Novo: Mensagem do Prefeito Zé Vitorino ao povo de Pinhão

Chegamos ao Ano Novo e devemos olhar para trás agradecidos!

O ano que findou foi um ano difícil em decorrência da Pandemia. Mas foram dias repletos de aprendizado, de crescimento, de evolução. Um ano que tivemos a oportunidade de entender que a vida é uma dádiva e que cuidar desse bem e aproveitá-la com pessoas que a tornam melhor, é algo sublime, especial e único!

Sobre nosso município, esta terra que está em nossos corações e por ela temos um imenso amor, conseguimos trabalhar pelo seu desenvolvimento e fazer com que ela siga evoluindo e tornando-se, de fato, uma cidade de todos. E é bom saber que você colaborou conosco para que fosse assim! De fato você, assim como eu, nutre por nosso lugar aquele amor que manifesta cuidado e que sempre se dispõe a oferecer o melhor.

O ano de 2023 já se apresenta para nós como um tempo de esperança! Esperança em dias melhores, esperança em Deus que tudo sabe e tudo governa, esperança de sempre nos tornarmos seres sempre mais humanos e sensíveis às necessidades de nosso próximo. Esperança que não decepciona e que, junto à fé, é combustível para a caminhada de todo homem e de toda mulher. Esperança que vemos no olhar e nas atitudes de nossas crianças, que move nossa juventude na busca de seus ideais e que é compartilhada através da sabedoria de nossos idosos.

Que 2023 seja repleto de realizações! Que seus projetos se concretizem, sua caminhada seja iluminada, que sua vida seja incentivo para outras vidas. Que tenhamos saúde, coragem, sabedoria e confiança, e que possamos estar sempre abertos ao aprendizado, a levantar após as quedas e a não desistir de nossas metas e daquilo que faz mover nossos passos e dar sentido à nossa existência.

Um feliz ano novo para você e nunca esqueça de que estamos juntos – eu e você – para seguirmos conquistando muito para o nosso povo. Que as confraternizações das festas contagie a todos, rumo a um mundo melhor, e que nada seja mais forte do que a união do nosso povo, buscando uma Cidade de paz e amor.

Acreditamos em dias melhores, no potencial das pessoas de Pinhão, no desenvolvimento do Município e em nossa capacidade de resistir. Resistimos e lutamos, resistiremos e lutaremos em favor de todos nossos conterrâneos. Desejamos a todos um feliz ano novo, 2023 com muita saúde e reafirmamos nosso compromisso de cada dia trabalhar para o engrandecimento de nossa terra.

Um forte abraço em meu nome, em nome de minha família e de toda minha equipe para todos os pinhãoenses. Feliz 2023!

José Vitorino Prestes – Prefeito Municipal de Pinhão