Arroio Bonito vem recebendo melhorias

Hoje, dia 28/06, o Secretário Municipal de Infraestrutura Króis Prestes esteve juntamente com os vereadores Edson da Divinéia e Alessandro Camargo visitando os trabalhos que vem sendo realizado na localidade de Arroio Bonito, onde já foi reestruturada a ponte, está ocorrendo o patrolamento das estradas, colocação de cascalho e a compactação com o rolo compressor para ter uma estrada de qualidade. Na visita dos trabalhos, o secretário e os vereadores conversaram com os moradores, os quais relataram o contentamento com a atual Administração em atender ao pedido deles em relação a ponte a readequação da via que para eles é de muita importância para o escoamento de suas produções e de locomoção para se dirigirem á cidade e outras localidades. Muitos trabalhos serão realizados á Comunidade, pois tivemos quase duas semanas de tempo bom e assim podendo levar as melhorias que o povo quer e precisa.