Neste último sábado 20 de novembro logo na parte da manhã a localidade Nova Divinéia recebeu de braços abertos a vinda do Deputado Federal Aliel Machado (PSB) que veio para oficializar a entrega do Recape Asfáltico que dá início na PR-170, passando pela rua Pica-Pau e seguindo pela avenida Brasil chegando na rua Brasília. O Deputado foi recebido pelo Prefeito Municipal José Vitorino Prestes (PSB), os vereadores Edson da Divinéia (PSB) e Samoel Ribeiro (PSB), os Secretários, a Secretária de Administração Juliana Tesseroli, Secretário de Saúde, Alain Cesar de Abreu, o Secretário de Agricultura Albino, Ricardo, Secretário de Indústria e Comércio, Jocelino Vitorino Alves, o Secretário de Infraestrutura e Viação Krois Sampietro, Secretário de Educação e o Secretário de Esportes Jair Gonçalves.
Esse recape asfáltico orçado em um milhão de reais foi realizado graças a uma emenda parlamentar do deputado Aliel, onde beneficiará aos moradores que a anos vem reivindicando com essa obra.
“Hoje é uma alegria estar com o seu Zé, pois não vim aqui fazer um trabalho e sim vim devolver aquilo que é de direito da localidade, com essa grande parceria com o Prefeito José Vitorino, tenho de atender os interesse de Pinhão em Brasília, e de ter conquistado muitos outros recurso aqui para o município e esse é apenas o começo.” Disse o deputado Aliel.
E essa comemoração toda ficou melhor ainda graças a atividade de Recreação “A Praça é nossa!” realizada pela Secretaria de Esportes, onde o Secretário Jair Gonçalves juntando de sua equipe levou vários brinquedos infláveis, algodão doce, pipoca e sorteando brindes para a comunidade juntamente com o Deputado Aliel e o Prefeito José Vitorino.