A Associação Comunitária São Miguel para o Desenvolvimento dos Produtores Rurais de Pinhão-PR convoca todos os seus associados para uma Assembleia Geral Extraordinária, marcada para o dia 24 de fevereiro de 2024, na sede da associação, situada na Chácara Monjolo Branco.

O principal ponto de discussão desta assembleia será a eleição da nova diretoria. Este é um momento crucial para a comunidade, pois define os rumos da associação e o comprometimento com o desenvolvimento dos produtores rurais da região.

A participação ativa dos associados é essencial. Todos os membros com suas mensalidades em dia terão o direito de opinar e votar. A Assembleia ocorrerá em duas chamadas, a primeira às 14h00 e a segunda às 14h30, seguindo as regras estatutárias.

A Presidente da Associação, Vomeria de Oliveira Santor, e a Vice-Presidente Vanessa de Oliveira Santos, fazem questão de ressaltar a importância da presença e participação de todos os associados. Para evitar alegações de desconhecimento, o edital de convocação será publicado no site oficial da Prefeitura Municipal de Pinhão (https://www.pinhao.pr.gov.br) e em outros meios de comunicação.

Esta é uma oportunidade para a comunidade contribuir ativamente na gestão da Associação Comunitária São Miguel e influenciar nas decisões que impactarão diretamente no desenvolvimento dos produtores rurais de Pinhão.

Contamos com a presença e colaboração de todos!