A Secretaria Municipal de Assistência Social de Pinhão em parceria com o Grupo de Idosos Sorriso e Vida do scfv (serviço de convivência), lança nesta segunda dia 26/07 uma exposição no hall da prefeitura “avós e netos” – os avós criam memórias que o coração guarda para sempre – alusiva ao dia dos avós (26/07).

O grupo sorriso e vida já vem desenvolvendo atividades à 08 anos, e mesmo em período de pandemia, de maneira remota continuam interagindo. se você se sente convidado ou conhece alguém que gostaria de incentivar à participar, estejam convidados para o primeiro o dia de retorno 14/09 na praça darci brolini com atividade externa, à partir das 14h.

comemore conosco o dia dos avós homenageando seus avós enviando uma foto sua com seus avós  até o final de julho (mas tem que estarem juntos avós e netos) .