Na tarde desta segunda-feira, o Prefeito Valdecir Biasebetti teve a honra de receber em seu gabinete Milena, judoca pinhãoense e campeã da seletiva nacional sub-18. Acompanhada do Secretário Municipal de Esportes, Jair Gonçalves, da Sensei Maria Helena e de sua mãe, Elianai Santos, a atleta compartilhou a ótima notícia.

Milena, que compete nas categorias de base do judô de Pinhão, assegurou seu lugar na seleção brasileira de judô para 2024. Seu próximo desafio será um estágio internacional na Alemanha em março, após participar de um meeting de base em Pingamonhagava, SP.

O Prefeito Biasebetti expressou sua alegria ao ver atletas pinhãoenses se destacando nacionalmente. “Desejamos sorte a Milena e que ela continue levando o esporte de nosso município a todos os cantos do mundo. Que seu foco, humildade e perseverança a mantenham no caminho das vitórias”, afirmou o prefeito.

Além da conquista individual de Milena, Pinhão também se destacou no cenário esportivo ao ficar em 3º lugar no quadro geral da competição feminina sub-18. Mais uma vez, o esporte pinhãoense demonstra sua força e impacto positivo.