Ha muito tempo, que os moradores na localidade Guarapuavinha, reivindicavam para que o Posto de Saúde, retorne aos atendimentos a população. Hoje pela manhã dia 23 de março, o Secretário Municipal de Saúde, Sr.  Alain Cesar de Abreu, compareceu ao Posto de Saúde para acompanhar de perto a reabertura do posto e os primeiros trabalhos de atendimentos aos moradores da Localidade de Guarapuavinha.

“Com grande satisfação reativamos o Posto de Saúde desta localidade, pois sabemos que é uma necessidade dos residentes daqui que nos anos anteriores desde que foi desativado os moradores do Guarapuavinha tinham que se locomover até o Posto de Saúde na cidade para serem atendidos.  E a partir de hoje, a nossa população do Guarapuavinha poderá contar com atendimento no posto na sua localidade.” Disse o Secretário Alain.

O Atendimento no Posto de Saúde, funcionará todos os dias (segunda a sexta) pela manhã nos horários das 08h00 às 11h30 com a equipe dos Técnicos de Enfermagem e sendo que todas às quartas-feiras com o atendimento do Dr. Wilian Fritsch.