Na sexta-feira, 9 de dezembro, os alunos da Escola Municipal Frei Francisco em um momento único e especial apresentaram uma Cantata de Natal, emocionando e encantando pais e professores. Dentre as apresentações a orquestra dos Noéis (Banda Municipal).

A pedagoga Eliane Matioski representando todo o grupo escolar da mesma escola disse: “Hoje a palavra que define a nossa escola é gratidão a cada aluno, aos pais que vieram prestigiar a nossa Cantata de Natal, os professores pelos ensaios e aos alunos que deram um show. Encerramos com chave de ouro nosso ano letivo de 2022, aguardamos que o ano de 2023 seja um ótimo ano letivo, proveitoso e de muita aprendizagem para cada aluno.”

A Diretora da Escola Maria Adriana agradece a todos pela noite brilhante, em especial aos alunos pela dedicação nos ensaios e pela belíssima apresentação. Aproveitou e desejou boas férias, Feliz Natal, muita paz, muita saúde e Próspero Ano Novo.