A “CARAVANA FAÇA BONITO”, concluiu o projeto na data de 18 de Novembro de 2022 na Praça da bíblia, um Grandioso Projeto conduzido pelo Conselho Tutelar de Pinhão Juntamente com a Rede de proteção. Foi através de uma reunião de Rede que foi dado inicio a esse tão importante projeto alusivo a data de 18 de Maio que se mobiliza as atenções sobre o abuso e exploração sexual de Crianças e Adolescentes, com isso foi escrito a peça teatral pelo conselheiro Tutelar Edilson Xiru “Inocência” sendo a mesma representada pelos conselheiros Tutelares: Osmara de Fatima Tussolini, Eridiane Gonsalves Macedo, Jose Francisnei dos Santos, Jose Francisco Bernardino e Alunos do Magistério, e através da equipe técnica da Rede de proteção as palestra informativa.  

            Através de uma programação feita pelos Conselheiros Tutelares e equipe técnica a Caravana realizou 29 apresentações em um período de 06 meses para todas as Escolas do Município da cidade e do Interior levando Através da Arte do Teatro e Palestra Informativa, ações e informações de prevenção e proteção contra o abuso sexual de crianças e adolescentes, passadas de forma lúdica e de fácil compreensão, objetivando assim levar prevenção e informação as nossas crianças e adolescentes. O projeto, objetivou abranger toda a rede de proteção para essa tão importante causa onde foi possível um maior envolvimento da Rede de Proteção a essa causa tão nobre.

A equipe do CONSELHO TUTELAR  deixa registrada a nossa Gratidão a todos que aderiram a esse Grandioso Projeto.  Uma grande historia foi marcada em nosso município, onde mostra a importância da Rede de Proteção e suas politicas na área da criança e do adolescente. Podemos levar como ensinamento nessa trajetória que tivemos, e que unidos estaremos mais fortalecidos nas garantias de direitos e proteção de nossas crianças e adolescentes.

Conselho da Comunidade,

Poder Judiciário,

Formação de Docentes – Colégio Morski

Prefeitura Municipal de Pinhão/ através de suas secretarias.

Secretaria Municipal de Assistência social,

Secretaria Municipal de Educação e Cultura,

Secretaria Municipal de Esportes,

Secretaria Municipal de Saúde,

Secretaria municipal de Urbanismo e Meio Ambiente

Secretaria Municipal de Administração

Câmara Municipal de Vereadores

Imprensa municipal,

Paroquia Divino Espírito Santo,

Loja Quero Quero

Loja Madecom

Radio Pioneira

Jornal Fatos

JT EVENTOS

Alunos, Professores, funcionários e Sociedade em geral.

By

Pular para o conteúdo