Na última sexta-feira, 8 de dezembro, a Casa Familiar Rural (CFR) de Pinhão celebrou um momento significativo com a entrega de um novo veículo destinado a impulsionar as atividades desenvolvidas em prol dos alunos. Essa conquista, há muito tempo aguardada pela CFR e pelo Colégio Morski, que serve como a escola base, foi oficialmente entregue pelo Prefeito Valdecir Biasebetti e pelo Vereador Vinicius de Oliveira ao Diretor Fernando e à Professora Cirene.

O Prefeito Biasebetti expressou sua satisfação com a aquisição do veículo e estendeu seus agradecimentos ao Secretário de Agricultura, Norberto Ortigara, pelo apoio e auxílio que foram fundamentais para tornar possível a entrega desse veículo. A nova aquisição certamente desempenhará um papel crucial, proporcionando suporte essencial para as atividades educacionais da Casa Familiar Rural de Pinhão.